quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festa Branca 2010

TristemaisTriste não há, por não poder ir à maior festa de Verão das redondezas. O motivo é forte, estar de directa na Festa da Comunhão da Filha não seria lá muito conveniente. Mas...andava eu a fazer uma tarefa esta tarde no meu Almofariz que me estava a permitir pensar na minha vida ao mesmo tempo que trabalhava, quando uma luz se fez na minha cabecinha.... Se eu não posso ir à festa branca, vem a festa branca a minha casa. Toca a mandar SMS à família que o jantar de Sábado é em minha casa, traje obrigatório BRANCO, e para abrilhantar a festa temos Tio que vem do Canadá com sua recém esposa Cubana (estou inquieta para conhecer mais uma nova tia, já perdi a conta às tias que este meu tio já acrescentou à minha vida) e a minha queridamaisquerida amiga S que vem dos "Contenentes"  para a festa da minha filha.

P.S- a todos os que vão ao Coliseu, não se esqueçam, uma Caipiroska por mim e dançar até já não sentir os pézinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário