sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje foi um grande dia...

E porquê, perguntam-me vocês....
Para melhor entenderem  a razão, vou vos fazer uma pequena resenha.
Casei-me há quase 11 anos e mudei-me de casa neste preciso dia. Ora...tal como tive que alterar o B.I, também me avisaram que a Carta de Condução  teria que ser actualizada para a nova morada. De todas as vezes que apanhei operação Stop fui sempre uma grande mentirosa, dizia-lhes sempre a morada da casa dos meus papás. Até que há 2 anos atrás apanhei um polícia mais espertinho e que foi ao papelinho do seguro do carro e me perguntou que se eu morava na rua x quem é que morava na rua y, eu descarada respondi que era o meu marido... " moramos em casas separadas, vê algum mal nisso Sr Agente?", mas fiquei com medo de ser novamente apanhada por este espertinho, por isso hoje, passados 2 anos....fui finalmente tirar as fotografias para a minha nova Carta de Condução que irei fazer quando tiver mais um tempinho livre!

2 comentários:

  1. Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, também nunca mudei a morada da carta de condução e já não moro em casa da minha mãe há mais de 8 anos...

    ResponderEliminar
  2. Stileto
    Vou-te denunciar, hehehehe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar