sábado, 27 de novembro de 2010

N.Y by Shopping

Em primeiro lugar vou já avisando que o titulo é um chamariz, visto que fora uns brinquedos comprados na gigantesca loja  do Toys 'r us,  de uns produtos para o cabelo e maquilhagem na Sephora, de um McAir qualquer coisa e mais uns gadjets (dos quais não percebo nada) no B&H Photo pouca coisa comprei eu em N.Y. Como o tempo era escasso tentamos, sempre a muito custo para alguns, evitar as lojas para não perdemos tempo.

O grosso das compras foi feito num Outlet perto da cidade de Boston.
E aí sim, foi a puta da loucura. Ainda as lojas não estavam abertas e lá estávamos os 10, tipo cavalos de corrida ainda fechados nas boxe, de unhas afiadas e a raspar os cascos no chão. Os avisos do costume, a hora certa para o reencontro e.... cada um por si e Deus por todos.

A Timberland, foi mais uma vez, aquela onde mais dinheiro gastamos. Aí o Marido aproveita ao máximo e foi um tal comprar sapatos, casacos e camisolas. Para mim Zero.
De seguida Levis e mais uma vez Marido que não se interessa por nada e nunca precisa de nada deu uma volta de 180º e foi um tal pôr para dentro do saco. Para mim Zero.
Mais umas quantas lojas de roupa infantil para a Filhota, sobrinhos e afilhados. Para mim Zero.

Farta de tantos Zeros fui à Guess dar uma mãozinha ao Pai Natal e trouxe as minhas prendas de Natal.
Na Adidas, Nike e D Champions fui comprando umas coisinhas para as minhas aulas de ginástica.
Mas a minha melhor compra, ou se calhar aquela que eu mais gostei, foi ter comprado o meu vestido para o Baile de Carnaval por uns míseros 75$ e numa cor não muito habitual nas minhas selecções.

Comprei muito, mas mais uma vez o sentimento de arrependimento que deveria ter comprado mais e que devia ter estoirado com as verdinhas todos está presente.
Resta-me pensar e sonhar que: "para o ano há mais!"

3 comentários:

  1. Bem que me podias levar na bagagem lol. Que loucura de sacos. Levaram malas vazias para trazerem as compras não?

    ResponderEliminar
  2. Stiletto
    Para o ano vens com a gente a Chicago ;)
    Tinhamos direito a 50kg cada, portanto foi um tal de levar malinhas vazias e rezar para não sermos parados na Alfândega.

    ResponderEliminar
  3. Isso foi um tal fazer compras mas claro que sempre achamos que podíamos ter trazido mais e que não aproveitámos bem. Mas descansa que os saldos não tardam aí:

    ResponderEliminar