quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Facebook

Como seleccionas tu, os teus pedidos de amizade???
A minha página do Facebook é uma página bastante pessoal, com algumas (talvez até demais) fotos minhas e da família.
99, 9% dos pedidos foram sempre aceites com base de "conhecer" ou não a pessoa. O "conhecer" engloba por exemplo vários bloguers que apesar de não os conhecer pessoalmente, no fundo acabamos por perceber quem e como são.
Os verdadeiros conhecidos só são aceites se falo (nem que seja um mero olá ou um bom dia) com eles.
Gosto de separar as coisas. E agora deparo-me agora com alguns pedidos de pessoas que são utentes lá do Almofariz e acho que não devo de aceitar. Lá e de onde eles me conhecem sou uma profissional que tenta ser sempre o mais correcta possível e manter uma imagem idónea. No Facebook, sou eu, desbocada q.b., tresloucada no bom sentido e muito diferente da Drª que conhecem.

E tu, como fazes???

8 comentários:

  1. Na realidade, quem está no meu facebook não sabe nem imagina que tenho um blog...E recuso pedidos de gente estranha aos meus conhecimentos...Nisto, sou mais esquisita que o habitual...

    ResponderEliminar
  2. Podes, por exemplo, entrar nos albuns e, creio que no fundo da página, permitir que todos vejam as imagens menos x, y, z.

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho pessoas que convivem ou conviveram comigo. Uma ou outra blogger e mais ninguém. Somos pouco mas felizes. Os outros pedidos são recusados ou ficam pendurados à espera indefinitivamente.

    ResponderEliminar
  4. "Cada macaco no seu galho...." acho que há coisas que são só nossas, percebes? Isto é a minha opinião.
    Mas já que és tão famosa podes criar uma página profissional.....
    Bjins
    Giovanna

    ResponderEliminar
  5. I agree com a minha mana...não vale a pena misturar...curiosidade matou o gato:)haaahha:)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mais ou menos como tu, só aceito pedidos de amizade de pessoas que conheço realmente, amigos, colegas de faculdade e também alguns bloggers que só conheço virtualmente. Também tenho alguns que adicinonei porque eram amigos dos amigos na altura que andava com a febre da quinta mas entretanto deixei secar as plantas e a febre passou. Também não aceito pessoas que já fizeram parte da minha vida mas que agora prefiro que fiquem de fora (p.e. a ex-sogra urgh).

    ResponderEliminar
  7. Faz uma página para o blogue e mantém a tua mais privada. Funciona para mim :)

    ResponderEliminar
  8. olha eu aceitei e agora, infelizmente, já não há volta a dar! tenho que estar sempre com certos cuidados com o que coloco... enfim! bjs

    ResponderEliminar