sábado, 18 de junho de 2011

Eu e a música

Quem me conhece bem, sabe que eu não percebo nada de música, sabe que o meu gosto pela música é um quanto todo duvidoso, sabe que sou incapaz de decorar uma letra de música, sabe que é impossível eu entoar ou traulitar uma música e que nunca na minha vida comprei um Cd que fosse. Mas o que, talvez, não saibam é que eu tenho necessidade da música, como tenho necessidade de sonhar. Que cozinho com música, que faço caminhadas à beira mar com música, que faço ginástica com música e que trabalho com música de fundo. E tenho a certeza que, também não sabem que o momento em que mais aprecio e vivo a música é ao volante do meu Móbil. Eu, o meu Móbil e o meu rádio passamos a ser uma equipa que tem como objectivo final um disparo de endorfinas no meu cérebro. Conduzo com a mão esquerda no volante, a mão direita nas mudanças, sempre de óculos de sol a esconder os meus olhos e a única variante é a pressão exercida pelo meu pé direito no acelerador. A minha alma casa-se com a música e o meu eu rejubila-se com esta feliz e fiel união.

1 comentário:

  1. Eu percebo alguma coisa de música e adoro música, faz-me falta até para relaxar um pouco. Naqueles dias em que estou muito cansada, MP3 e caminhada fazem a diferença

    ResponderEliminar