domingo, 27 de setembro de 2009

Adoro pregar partidas, partidas que há medida que os anos passam vão diminuindo de frequência.
Hoje chorei  de rir, caíram-me as lágrimas de ver a cara da minha Cara-metade com a partida que lhe preguei.
Imaginem o seguinte cenário num Centro Comercial:
Almofariza escondida atrás de uma planta a ver a sua Cara-metade à procura dela. Ligo -lhe a perguntar onde está ele e dou a minha localização como sendo a localização exata de onde ele está e aquele pescocinho dele quase que rodava mais do que a menina do filme Exorcista.
Almofariza a contorcer-se de tanto rir quando olha para o lado e vê que  tinha umas almas a seu lado que já se tinham apercebido da cena e estavam bom a rir.

E às vezes é preciso pouco, muito pouco para nos divertirmo-nos à brava :)

5 comentários:

  1. Ó Cara-Metade, isto é o que acontece quando ao Sábado lhe fazes elogios.
    As mulheres são mal agradecidas... hihihhih

    :)

    ResponderEliminar
  2. Sua marota mas lembras de algumas partidas nas quais já caiste que nem uma patinha??
    Quando te ligou uma Dª(que não era)entre outras....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lontro

    Isto chama-se Payback, heheheh!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Stiletto
    Sou maldosa mas boa rapariga ;)

    Sara
    Sim, lembro-me de algumas partidas tuas, mas a melhor foi mesmo o " Fuck you" na porta do meu roupeiro, lembras-te????

    ResponderEliminar