sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma noite Perfeita

Durante muitos e muitos anos quando me faziam esta pergunta, a minha resposta era sempre a mesma...um bom livro, um sofá e uma tablete de chocolate Nestlé de leite.
Hoje dou por mim a pensar que uma noite perfeita já não será bem assim (e não tem nada a haver com o facto de que já não consigo devorar 200 g de chocolate de uma só vez).
Uma noite perfeita, actualmente para mim é muito volátil, poderá ser uma noite em viagem de avião para Cuba para umas férias perfeitas a dois, pode passar por ser uma noite em que esteja com as minhas amigas de sempre acompanhadas por copos e cigarros e dançarmos até ser dia, como pode ser uma noite a jantar numa esplanada mais que perfeita com um tinto fantástico, ou ainda ir deitar a pequenita e demorar mais do que o costume a conversar acabando por adormecer de mãozinha dada e narizes colados. 
O livro, o sofá e o chocolate foram substituidos por companhia de carne e osso.
Não deixo de não gostar de passar uma noite com um bom livro, mas já não faz parte das minhas noites " prefeitchas".

1 comentário:

  1. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades e as prioridades, sinal que estás crescida hahaha
    beijos brancos....

    ResponderEliminar