sábado, 12 de setembro de 2009

" Quarentar"







E ontem foi assim...
Que numa linda Festa Anos Oitenta, fomos celebrar as Quarenta Primaveras da nossa amiga/colega.
Ao som da Banda.com foi dançar e dançar. E tal como previa foi mesmo até nos mandarem embora, lá para as 6 da matina.


A uma mulher de garra e sucesso profissional...

A uma mulher que irradiava segurança...

A uma mulher tal como ela disse que conseguiu cumprir com todos os seus objectivos previstos até aos 40 anos...

A uma mulher feliz....


Os meus mais sinceros Parabéns...


7 comentários:

  1. Tenho mais 4 garrafas de um vinho do Porto, colheita 1965 (ano fraquinho), abrirei uma em cada 10 anos..., se assim for, até ter 80 anos tenho garrafas....

    ResponderEliminar
  2. Nada mal...Espero mesmo que depois de abrires estas 4 garrafas ainda tenhas de comprar mais alguma.

    E olha que o bolo de aniversário foi servido com Porto ao invés do habitual Champanhe...
    É mais uma das que teve o Porto( cidade, entenda-se) como segunda casa.

    Cadês Lontro :)

    ResponderEliminar
  3. Troquei as voltas a um Golfinho feliz
    Afagei a cria de uma Baleia azul
    Confundi uma nuvem com ilha encantada
    Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

    Aprisionei o olhar de uma gaivota
    Enchi a alma com penas de imensa leveza
    Enchi o coração de doce maresia
    Adormeci nos braços da incerteza

    Vem viajar comigo no meu barco de papel


    Bom domingo

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  4. Profeta
    Bem vindo à minha humilde casinha :)
    Golfinhos...Baleias (mais os cachalotes, que propriamente as Baleias Azuis,)...Gaivotas...Barcos...Ilhas...
    Tudo a haver comigo, um bom Domingo para ti, também.
    Beijinho Repisado

    ResponderEliminar
  5. Os 40...não estão assim tão longe...oxalá possamos dizer coisas tão poderosas como a tua amiga...uma coisa é certa se Deus quizer vão ser 3 longos dias de festa (vespera, dia, dia após)hahaha beijos de chocolate

    ResponderEliminar
  6. Miga tive de ver estas imagens de oculos de sol.....tanto brilho.....hahahaha

    ResponderEliminar
  7. Sara
    Estás a referir ao brilho da minha Áurea?
    LOL
    Cadês

    ResponderEliminar