terça-feira, 29 de setembro de 2009

Parabéns C.

Ao vigésimo nono dia de Setembro do ano de 1995, nascia o meu primeiro sobrinho, a alegria era desmesurada, tão desmesurada que estando eu do outro lado do oceano, mandei a faculdade para as ortigas e fui até aos Clérigos apanhar o autocarro que me levasse até ao aeroporto da Portela (sim, em Lisboa, porque eu sou do tempo em que não havia voos directos do Porto para as minhas Ilhas de Bruma).


Resumindo e concluindo, contando as horas de Porto/ Lisboa, Lisboa/Porto, as horas de espera do avião, as horas de voo, demorei mais tempo em viagem do que fiquei ao lado do bebé mais lindo do mundo.

Todos nós estávamos felicíssimos e o meu pai ainda mais, porque finalmente havia mais uma pilinha na família. A balança já estava menos desequilibrada 2 contra 5.

Ao meu querido sobrinho e afilhado, que este ano começou a comer papinhas em cima da cabeça da Madrinha os meus PARABÉNS!!!!!!!

Meu lindo, agora segue os conselhos da Madrinha

1- A partir de agora desodorizante e Gilletes são coisas que têm que fazer parte dos teus pertences


2- Agora que já tens 14 anos já podes dizer que tens 16 (não podes dizer que tens sempre 15 anos!)

3- Já podes deixar de ter medo dos ladrões

4- E que tal pendurares a tua espada de Samurai na parede?

5- A luz no corredor já pode ficar fechada

6- Podes ignorar todos os anteriores conselhos, mas não te esqueças de continuar a ser o Best dos Best da Escola 





Sem comentários:

Enviar um comentário