quinta-feira, 8 de julho de 2010

O dia B está a aproximar-se

Carta à minha Amiga Beatriz

Minha querida, a 3 dias do teu grande dia, quero-te dizer que és MUITO para mim. Há poucas pessoas que me conhecem do modo que tu me conheces.
Eu gosto de dizer que GOSTO MUITO DE TI, sei que demonstro e aquela história que muitas vezes se diz que não é preciso dizer as coisas verbalmente não é muito a onda, por isso sempre que gosto e tenho oportunidade de dizer, digo que gosto das pessoas.
És a única pessoa para além da minha Filha e do meu Marido que cumprimento com um abraço, um abraço sem timidez, um abraço forte e acima de tudo um abraço sentido.
GOSTO MUITO DE TI, sei que o sabes, mas gosto de o dizer. Hoje, com o teu convite fizeste-me especial, fizeste-me feliz e encheste o meu ego. 27 anos de amizade é muito pouco tempo, quero ser amiga tua até estarmos reumáticas e andarmos a maior parte do tempo grogues de tanta Risperidona.
Vivemos tantas coisas boas e algumas más, mas sempre de coração unido.Estiveste ao meu lado numa das piores situações da minha vida, e este teu feítio altruísta e nobre eu nunca o vou esquecer, nunca!
GOSTO MUITO DE TI, sei que o sentes, mas gosto de o dizer. Tu partilháste e partilhas da minha vida. A Família pré-casamento conhece uma faceta, a Família Pós-Casamento conhece um outro lado, mas tu és um dos poucos aros que se encaixa nos dois circulos.
Tens a noção que tens um dos risos mais bonitos do mundo? Tens a noção do teu sentido de humor apuradissimo? Sabes que és das pessoas mais trabalhadora e empenhada que conheço, aquela que nunca cruzou os braços, que foi sempre à luta, a primeira de todas nós que começou a ganhar dinheiro?
GOSTO MUITO DE TI, nunca é demais para mim te dizer isso, todos os abraços, risadas, fumaças, copos, choros, gargalhadas, na nossa única briga, na partilha dos nossos sonhos, em todas estas situações eu gostei e GOSTO MUITO DE TI.
Domingo, quando subires na nave da nossa Igreja, quero que saibas que vou estar feliz e de peito inchado por ter o privilégio de ser tua amiga há mais de 27 anos.
GOSTO MUITO DE TI!

Teresa Carlota

P.S- Se na leitura da Oração dos Fiéis me desmanchar em lágrimas, é porque comecei a beber ainda antes da festa, porque tu sabes que eu só choro ao ver Filmes ou a ler Livros ;)

2 comentários:

  1. Lindo texto...realmente a NOSSA BEATRIZ é única...merece tudo de bom da vida...também tou ansiosa por domingo...não sei se durmo ou se vou de directa?!
    Não te preocupes que a leitura vai correr lindamente além do que eu já comprei um suminho para agente tomar antes (na sacristia...)
    kisskiss

    ResponderEliminar
  2. Sara
    LOL...
    Quero sem dúvida provar deste suminho, olha....pode ser aquele que fizeste para levar para minha casa, hihihihi!

    ResponderEliminar