sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por estes Blogues fora...

E tudo começou com a Rosa lembro-me que fiz uma pesquisa qualquer e em boa hora para lá fui parar, é um Blog com B maiscúlo sem dúvida alguma, com grandes fotos, com muito sentido de humor e foi ela a responsável por me ter viciado naquela porcaria do jogo das bolas...é tal como ela diz "é só mais um".
Depois de mais de um ano a andar de treinadora de bancada, armada em Comentadora, recebi um mail do meu Padrinho a me perguntar o porquê de eu não ter Blog, faltava-me realmente aquela pergunta, já tinha vontade mas convencida ( e ainda estou) que não tenho jeito para isso (continuo a gostar muito mais dos meus comentários do que os meus Posts), ele, o Lontro foi o único altruísta que encontrei por estas bandas.
A Ursa mais Ursa Pólo Norte é aquela a quem tudo é permitido, aquela que mais me faz rir e a que mais me provoca dor de cotovelo, porque no fundo sempre quis um Blog completamente anónimo, onde pudesse dizer as c@ralhadas todas que me apetecesse sem ter que prestar contas a ninguém, o Quadripolaridades é sem dúvida um dos Créme de la Créme que por aí andam, a somar ao facto de que a Ursa é BOA in and out!
Um Blog que de Pindérico só tem mesmo o nome, um blog que adorei ler quase todo, um blog onde se fala de quase tudo emotivamente, um blog que me deixou arrepiada quando soube que idade tinha a Néni e com um sentido de humor que tanto gosto.
A last view sobre um Blog que para mim é o enigma desta Blogosfera. A Hierra escreve tão bem, tem Posts sobre assuntos tão interessantes que merecia ter o seu número seguidores multiplicados por dez no mínimo,  eu sei que o nº de seguidores tem muito pouco a haver com a qualidade de um Blog, mas....
Hoje, foi com uma satisfação enorme que vi a Hierra no meu Baunilha, fiquei toda emproada e senti-me importante, mas não se preocupem que já desci  à terra como boa Capricorniana que sou.

3 comentários:

  1. À excepção do Lontrinho, desconhecia os blogues.
    Parece ser tudo gente boa... e doida. ;-)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. E eu gostava tanto de te ter conhecido pessoalmente :(

    Esta noite vou estar pelo Campo. Se estiverem por lá e eu não reparar, digam olá :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Almofariza,
    Eu tenho pernas grandes, é dificil seguir-me!

    ResponderEliminar