sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como ficar a dois passos de o nosso nome passar a constar da lista da Proteção de Menores

Muito simples. Basta a vossa filha regressar a casa nos 90 segundos em que não estás em casa e coincidir com a passagem do camião de recolha do lixo.
Eu passo a explicar. A minha filha liga-me e diz que a Madrinha já a vem trazer a casa, passados 15 minutos ainda não há Mariana em casa. Decido então, como boa vizinha que sou, ir a casa da minha Vizinha/ Amiga, que fica na rua ao lado, levar-lhe um bolinho de massa e carne do Sr Espº Santo de uma despensa que tinha recebido. Dou meio dedo de conversa e recebo chamada da Sister a perguntar onde estava porque já tinha deixado a Mariana em casa mas não tinha confirmado se estava e que a´miúda já a tinha ligado aos berros.
Vou em sprint para casa e encontro a minha filha aos berros na rua acompanhado por dois senhores da recolha do lixo e um terceiro já dentro de minha casa (porque inclusive até tinha deixado a porta aberta) à minha procura e a ligar para a polícia. Porque dizia a minha Mariana a eles que eu tinha sido raptada e que já tinha visto isto muitas vezes na TV.
Isto só a mim...

2 comentários:

  1. Oh Almofariza o que me ri aqui a ler isto...tens que admitir que é uma cena CSI e que a miúda tinha razões para tar aflita...a porta aberta e tu nem davas sinal de vida!eheheheh;)) tadinha ela ssustou-se mesmo e a culpa foi da "vizinha"!hahah

    ResponderEliminar
  2. Lolol
    lindo!!!
    Ser mãe é divertido.
    É das Marianas... são giiiras!
    bjo

    ResponderEliminar