domingo, 19 de junho de 2011

Querido diário

Ontem foi um dia em grande. Acordei cedo, cedinho com um dia de sol fantástico e imaginei que hoje meia Ilha de S. Miguel iria para a praia menos e eu para o Almofariz dar no batente. Com uma desgraça não vem só, ainda levava dois emplastros comigo (filha e sobrinha de 9 e 10 anos respectivamente).
Acabei o meu dia feita em papa, tornozelos inchados e surda de tanto ouvir os emplastros. Com jantar marcado no Reserva com amigos do coração e sem emplastros, só imaginava como ia conseguir arrastar-me até lá. Vai daí, esta tua amiga que nem é muito de drugs enfiou logo uns pills para as pernocas, para as dores e para o estômago. Duche, besuntações e um smokey eye à maneira e já estava c'ma nova.
Mais uma vez adorei o Reserva e a companhia para lá de boa. Seguimos depois para o Tuká Tulá, já com sms de amigos que nos aguardavam e terminamos a noite em grande, com gargalhadas e um pezinho de dança.




3 comentários:

  1. Não fosse a minha enxaqueca e encontrávamo-nos lá :p

    ResponderEliminar
  2. Como é possivel não aproveitar uma boa mesa, um bom vinho, a boa companhia dos amigos e tudo o que de bom a vida tem para nos dar. Espero ser sempre uma pessoa atenta e nunca deixar passar um bom momento e uma boa companhia, quero merecer ter a meu lado as pessoas que me fazem sentir bem!!!!!
    Mil beijos

    ResponderEliminar