quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

7 coisas

Desafio aboulhado pela cara Colega Stiletto que vou tentar responder com as primeiras coisas que me vier aos cabeça.

7 coisas a fazer antes de eu morrer:
- Ver a minha filha crescida e conhecer os meus netos
- Viver a vida sempre aproveitando o melhor dela
- Ver o Grand-Canyon
- Aprender uma terceira língua
- Mudar a vida de alguém
- Amar até ao dia de partir
- Ter quem mais amo comigo

7 coisas que mais digo
- "diz Filha"
- " Faz favor"
- "Tu és terrível"
- " As melhoras"
- " Alló"
-" O que é???"
-" Tudo eu...tudo eu"

7 coisas que faço bem
- Amor
- O meu trabalho
- Cozinhar
- Fitness
- Planear viagens
- Sonhar
- Compras

7 defeitos
- Esquecida
- Não me levantar quando está na hora
- Vaidosa
- Perfecionista
- Ter a mania que consigo fazer tudo
- Não pensar no futuro
- Não arriscar mais

Et voilá...desafio cumprido.
( qualquer uma das respostas dada pode mudar com o tempo, com excepção da ser boa a fazer amor )

5 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas. "Mudar a vida de alguém" se calhar até já fazes... todas as vezes que dás atenção e tratas com carinho os teus utentes...

    E já agora o que quer dizer "aboulhado" ????????

    ResponderEliminar
  2. Olha que tb sou muito perfeccionista, mas não considero isso um defeito, embora outros o considerem. Para mim, é uma virtude. Quanto ao fazer "bem o amor", nisso também sou como tu ;)

    ResponderEliminar