quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Perfis Falsos

Tenho o hábito de só adicionar como "amigo" pessoas que de alguma forma as conheça e não rigorosamente que conheça pessoalmente.

São raras as vezes que quebro esta regra, mas anteontem depois de ver um convite cuja a menina até era amiga de uns quantos conhecidos meus decidi aceitar.

Bastou-me meio minuto para começar a desconfiar daquele perfil. Fotos demasiado profissionais, comentários cheios de erros tão básicos que nem a minha filha que está no quarto ano dá, para alguém que dizia que tinha frequentado a Católica. Bastou uma pesquisazita para confirmar que as fotos realmente foram retiradas da net.

Confrontei a dita cuja com o assunto e tentar perceber o porquê, o que queria ela. Negou tudo e ainda tive que ler que o que eu tinha era inveja da "beleza" dela.

É desta que realmente só passo a aceitar quem conheço! Toma para aprenderes!

3 comentários:

  1. Então és invejosa...Mas que saída airosa teve a falsa!Isto aqui é um mundo cão...Pensava que era a única vítima mas,infelizmente,não!
    Beijinhos com muita beleza*

    ResponderEliminar
  2. cada uma!!!
    Também aceitei uma pessoa que julgava que conhecia (nome igual a um colega), e afinal n era. Sabes cmo se pode eliminar?

    é que nisso sou como tu, no meu facebook tenho mts fotos familiares e de amigos que não quero partilhar com quem não conheço.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Teresa
    Vais ao teu perfil, depois amigos e no canto direito em cima tens " Editar amigos" e é só eliminar....
    :)

    ResponderEliminar