terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Situação do dia " Passei-me dos Carretos"

Odeio sacos plásticos, evito ao máximo colocar os produtos quimicos, naturais ou assim assim cedidos no Almofariz nos sacos plásticos, explicando aos meus utentes a necessidade de nos contermos na utilização dos mesmos.
A maior parte já sabe e são mesmos os próprios a dizer que não precisam de saco.
Hoje entra-me uma Besta Quadrada, pede-me uma caixa de Panasorbe, tenho o cuidado de  embrulhar a caixa minúcula, ele não satisfeito diz que quer um saco, minto-lhe, digo-lhe que não tenho sacos pequenos e que o papel sempre é menos prejudicial, ele responde-me que não quer saber e que quer um saco. Não tive remédio de lhe enfiar a porra da caixa minúscula tão bem embrulhada dentro de um saco de asa enorme desejar-lhe um bom dia, as melhoras e que no fim do dia não deixasse de brincar às escondidas enfiando o saco plástico na cabeça ( esta última parte não foi dita em voz alta, infelizmente não sou uma mulher de coragem).

6 comentários:

  1. o cliente tem sempre razão e mainada! ;)

    ResponderEliminar
  2. eu digo sempre que não: nem saco de papel nem de plástico. Atiro tudo para dentro do saco, seja em farmácias ou lojas onde compro coisas pequenas. Por isso uso malas grandes :))

    ResponderEliminar
  3. Besta(s) Quadrada(s) é o que mais há por esse mundo fora! São estúpidos e gostam...

    ResponderEliminar