sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Voltei às minhas caminhadas

Já que estou proibida de saltar, pegar em pesos, dar pontapés e afins por ordem do médico, regressei às minhas caminhadas, e diga-se de passagem que já morria de saudades, o único senão foi ter que me conter de cada vez que me apetecia correr.



Confesso que só consigo ouvir "estas" músicas a fazer caminhadas, mas não quero outras, é com estas que eu estou bem!

A caminhada foi boa e estou tão cheia de "Beat" que se isto não passar até ir trabalhar ainda me arrisco a sair de casa com um estilo que não é o meu!

3 comentários:

  1. Se quiseres vir caminhar cá por baixo, por PDL apita!!!

    ResponderEliminar
  2. Jordão
    Obrigada. Mas gosto muito da nossa "avenida" para as caminhadas, só tenho é que evitar as horas de ponta dos camiões de transporte dos trabalhadores das obras, hehehehe!

    ResponderEliminar
  3. Mas usamos o parque da cidade: não tem quase ninguém, é perto de casa e é bem bonito! Já agora para quando um lugar isso na nossa Ribeira Grande. Aquele terreno em frente aos Bombeiros era uma excelente opção.

    ResponderEliminar