sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

À menina engraçada que se encontrava no caixa nº3 do Modelo no dia 22-12-10

Quero-te pedir desculpas pelas pragas que te roguei, quando estava a meio do meu famoso Chease-cake e dei conta que não me tinhas colocado no saco a embalagem de Queijo Philadelfia. Hoje encontrei o maldito....estava na minha bagageira do carro. Não te preocupes que já estou a pagar pelas minhas calúnias. Estou com um belo de um "smell" no meu móbil :s

Beijinhos e para a próxima vou inspecionar antes de praguejar!

Ass-Almofariza (sim...aquela a quem elogias-te a cor do verniz).

2 comentários:

  1. enfim... a prova de que nem sempre mais vale tarde que nunca

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse lá ficado no caixa, eles guardam. O outro dia fui buscar um roll-on passado meia dúzia de dias. A minha tia já foi buscar as suas cenouras que ficaram atrás ;)

    ResponderEliminar