sábado, 10 de dezembro de 2011

9:45 am de sábado e estou sozinha em casa. Estou na cozinha a ouvir a Antena 3 e ao meu lado está a chávena do café. Em mente tenho:
1- Ir ao ginásio (estou de tal maneira a baldar-me para ele, que já começo a ficar assustada com os meus bicípedes que já tiveram dias bem melhores), mas não me apetece!
2- Enfiar os phones nas ouvideiras e ir fazer uma caminhada/corridinha, mas está com caras de quem vai chover!
3- Tenho que alinhavar o que vou dizer logo à noite no jantar do Ginásio, porque infelizmente não fui dotada do dom da palavra nem do improviso e por isso tenho que ter mais ou menos um esquema do que vou falar para ter a esperança que vou dizer coisa com coisa, mas estou à espera que venha a inspiração!
4- Tenho que ir ao cabeleireiro e pintar as unhacas, mas ainda é cedo para isso!
5- Tenho a porcaria da lista no Excell para terminar, com todos os medicamentos que não têm preço afixado no Almofariz, mas já não vejo códigos diante de mim!

E enquanto isso, vou engonhando e não fazendo nada. Maldita inércia que de vez em quando me invade!

Sem comentários:

Enviar um comentário