domingo, 11 de dezembro de 2011

E pois parece que ontem descobri uma coisa que me divertiu imenso.
Fui convidada para em parceria com o meu amigo Sylvim, para apresentar uma brincadeira organizada pelo Ginásio, fiquei preocupada com o convite, porque sei que não tenho o dom da palavra, nem do discurso, eu sou daquelas que prefere ficar com o papel e a caneta, mas por um outro lado não quis ser mal educada e também porque iria apresentar com uma pessoa de quem gosto muito e me sinto à vontade, e que para além disso é locutor numa rádio e tem uma larga capacidade de improviso. A medo (muito) lá aceitei, e não é que me diverti imenso e diz a minha amiga Isabel que fomos tão bons, que a Solange do Açores Vip nunca vai querer nos entrevistar porque vai perceber logo que tem o seu emprego em risco!
Sylvim és o maior!

1 comentário: