quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(Este é um post à Gaja, peço desculpa às que criticam, mas eu também tenho direito a falar de malas e de coisas que só nós gajas entendemos e deliramos com isso ... afinal é quase Natal por isso, me perdoem...)

Imaginem-me a chegar ao Almofariz e ver a caixa em cima da cadeira...um vislumbre e vi logo que hoje ia ser um dia fantástico. Fechei a porta do escritório, não fosse algum dos outros Pilões passar por ali e ver a Drª descontrolada e depois pé ante pé deslizei em direção a ela, abri-a e só como uma mãe consegue fazer, peguei na minha prenda, agarrei-a ao peito com o coração aos saltos e a pensar com quem ia compartilhar esta prenda, porque tudo o que é bom só se torna "espetaculá" se for compartilhado!


1 comentário:

  1. Visto que é natal, tempo de partilha, eu de bom grado dou-te uma ajudinha com essa oferta ;)

    ResponderEliminar