segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estou a terminar mais um ano, daqui por quatro dias já estarei com 28 aninhos e está na hora de começar nas coisas boas e menos boas deste ano. Tive saúde, estive rodeado das pessoas que amo, a minha filha encheu-me de baba com o seu percurso escolar, tive amor, as minhas Amigas mimaram-me por demais, fiz amizades novas e diferentes, fui a Barcelona e a Bolonha, matei saudades do meu Oporto, fui pela primeira vez a um festival de música em Lx, pessoas virtuais passaram a pessoas reais, o verão teve todos os banhos de mar que quis, vi Saturno pela primeira vez num telescópio, ri-me muito, dei azo à minha imaginação e sonhei (acordada) muito! De coisas menos boas: vi-me a morrer num desastre de avião, dancei pouco, senti-me (e sinto-me) a nível profissional estagnada, enervei-me com obsessões e li pouco.
No entanto e apesar de ter demorado muito mais a pensar nas coisas menos boas, sinto que os meus 26 anos foram muito melhores que os 27! A ver vamos como correm os 28...

2 comentários: