quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um dos Must desta semana

...foi ter recebido uma mensagem do meu Padrinho Lontro a avisar-me que eu nem pensasse em deixar o Porto sem antes tomarmos um café.
O Lontro não só foi o meu primeiro comentador deste Blogue, não foi só o meu primeiro seguidor, como é o responsável por eu ter "criado" o Baunilha e Chocolate. Já comentava e lia muitos blogues e ele foi o único que se compadeceu de mim e viu (ainda antes de mim) a vontade que eu tinha de criar um Blogue e começou a instigar-me (não sei se fez bem ou mal, mas passados 2 anos ainda por cá ando).
Gostei imenso de o reconhecer e digo reconhecer, porque no fundo e após tantas leituras e partilhas acabamos por nos conhecer, adorei dar dois beijinhos ao Lontrinho Lucas e de receber uma belo de um abraço dele. Falamos destes mundos, falamos dos nossos filhos e das nossas vidas e cheira-me que mais dia menos dia vem a família Lontro fazer-me uma visita (assim o espero).

2 comentários: