sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje não há nada para ninguém

Amiguinhos...
Amiguinhas...
Anónimos...
Anónimas
Leitores que nunca deixam coments e que fico CURIOSA como tudo a pensar quem são e o que pensam quando me lêem...
Leitoras que nunca deixam coments e que fico CURIOSA como tudo a pensar quem são e o que pensam quando me lêem...


Só para dizer que hoje é só isso...
Motivo?
Reunião em P.D num dos meus hoteis preferidos.
Beijokinhas para todos, que já estou para o atrasadinho e ainda tenho ali o George Cloney à minha espera,
sem ele ainda corro o risco de adormecer em pé.

2 comentários:

  1. Olá Almofariza !
    Eu "enfio a carapuça". Passo por aqui quase todos os dias, leio, gosto, mas tenho preguiça em comentar.Vou tentar comentar mais.
    Curiosidade desfeita ?...

    Beijo.
    .

    ResponderEliminar
  2. Rui da Bica
    Welcome :)
    E uma curiosidade satisfeita, hehehe, obrigada!
    Bom fds!!!

    ResponderEliminar