quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pastel de Nata

E o destino tem destas coisas...
Por mais que se evite
Por mais que se finja que não se v^e
Que não se quer...

O que é nosso vem sempre cá ter...


"Que tipo de bolo és tu?"



Ai.... Pastelinho de nata que todos as manhãs me acenas e sorris da tua vitrine, e eu, que fingo que não te vejo,que não te conheço de lado nenhum, finjo não reparar na tua forma redondinha tão graciosa, nas tuas cores brilhantes do teu creme fantástico, na tua massa folhada que sei e tenho a certeza que é a mais estaladiça ´`a face da terra...
Que te renego há mais de 3 meses...

Arranjas-te outra maneira de chamares por mim....
De dizeres que és meu e só meu...

Estou tão comovida....
E só para provar que te amo, amanhã, logo pela manhã vou chamar pelo teu nome, vou-te envolver o mais delicadamente possivel no guardanapo, vou aspirar o teu aroma uma e mais uma vez, vou-te encostar aos meus lábios só para sentires a minha textura, e depois se ninguém estiver por perto sou capaz de te dar uma ou duas lambidelas, vou te fazer suplicar pela minha saliva e só quando eu já estiver a babar me por cima de ti...
Adivinha????
Vou teeeeeeeeee comer!!!!!

8 comentários:

  1. ah ah...um só ñ faz mal...mas axo melhr poupares-t pa as coisinhas boas de New York Cityyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    sis

    ResponderEliminar
  2. e eu que gosto tanto de um pastel.....

    mas nao posso comer.....


    só vendo-os e a imaginar o seu gostinho.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. O melhor é ires comer o pastel de nata depressa antes que isso se torne uma obsessão patológica lolol!

    Falei de ti no meu blog, para a Bloggincana.

    ResponderEliminar
  4. Nem faço esse teste. Acho que o facebook baralhava-se, de tão gulosa que sou!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Sis e VMR
    Já me comiiiiiiiiii!!!!!!

    Stilleto
    Já passei por lá, gracias :))

    ResponderEliminar
  6. Kika
    Bienvenu :))
    Gulosa, és cá das minhas!

    ResponderEliminar
  7. Qualquer pastel vai sentir orgulho depois destes elogios hahaha e mais vão querer ser comidos por uma açoreana tão formosa e bem falante hahahaha
    kisskiss

    ResponderEliminar
  8. Sara
    Amiga linda, eu acho que o prazer foi de ambos, amei comer aquele Pastel tanto quanto ele gostou de ser comido, hehehehe.
    Beijo grande
    P.S. Amanhã espero põr em dia o talk talk contigo.

    ResponderEliminar