sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nem tudo o que luz é ouro

Sou chata...
Sou possessiva...
Sou curiosa...
Sou orgulhosa...
Sou demasiado realista...
Sou mão de vaca...
Tenho a mania que sou inteligente...
Tenho ataques de mau génio...
Tenho que fazer ver a todo o custo a minha opinião...
Tenho a mania da perfeição...
Não consigo deixar nada inacabado...
Sou ambiciosa...
Não consigo decorar a letra de uma música e muito menos cantar...
Sou demasiado Terra...
Sou vaidosa...

E com tudo isso ainda achar que I'M NICE PERSON!!!

10 comentários:

  1. Querida estou a tentar pescar qualquer coisa do teu post de hoje mas não está a ser fácil, ou é da cor do cabelo ou da pseudo gripe que dominou toda a minha semana.
    Não te preocupes, a maioria das caracteristicas descritas são qualidades és mesmo uma "nice person", podias era ser mais cuidadosa e trazer os medicamentos para as amigas antes de definharem. Mas tudo isto és tu, e foi assim que me acostumei a gostar de ti ( e não foi facil).
    Adeus vou fazer um cházinho
    bjs grandes grandes

    ResponderEliminar
  2. Anónimo que já não é anónimo
    Queida S, não sabia que deixavas aqui umas opiniões, sempre pensei que fosse uma outra amiga.
    Fico muito feliz com as tuas visitas.
    Não, não são qualidades, são mesmo defeitos e quando leio que mesmo assim gostas de mim...hummmm... que bom!!!
    Faltou-me por um aí em cima e tens toda a razão...
    Sou pré-Alzheimer, esquecida como tudo...
    Desculpa me, mas já tenho ali o a.b para ti, amanhã o meu Pombo Correio entrega ao teu Pombo Correio.
    Mil beijos e as estimadas melhoras.
    Love you :)

    ResponderEliminar
  3. giro este post...sinal de inteligência: conhecer e admitir nossos defeitos (e virtudes)...não dar importância aos mesmos: ter noção que não há ninguém perfeito,nem isso existe no conceito universal...o que existe sim e é possivel é gostar de nós proprios e por vezes estar rodeados de pessoas que gostam de nós simplesmente e puramente, como somos...com os nossos defeitos e virtudes....parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Se não fosses isso tudo não terias piada, por isso continua a ser assim.
    Ao João, ela sempre foi assim, por isso gostamos tanto dela...
    kisskiss

    ResponderEliminar
  5. Com toda a certeza sis :) Olha lá...eu pedi da Nuk..sp a "impingir" os mais carossssssssss :D

    ResponderEliminar
  6. João
    Entramos em parceria neste Post, eu iniciei e tu... tão bem o concluíste. Parabéns, a ti também!!!

    ResponderEliminar
  7. Sara
    Eu sei que é "obrigação" dos amigos aceitarem nos como somos, com defeitos e com virtudes... mas fico contente por perceber que gostam de mim assim....
    P.S- já te decidiste quanto à indumentária de hoje?

    ResponderEliminar
  8. Anónima Sis
    :)
    Isto não se chama impingir!!!! E desde quando é que sabes os preços da Nuk, eu sou mão de vaca...mas tu tens as duas mãos e as patas traseiras tb, hheheheh.
    Faço um discoint bom, e estes são melhores do que os da Nuk...
    Beijos

    ResponderEliminar