terça-feira, 3 de novembro de 2009

O dia de uma MULHER em MOVIMENTO



07:45- Acordar estúpidamente atrasada e pôr em movimento o restante rebanho, vestir e dar o pequeno almoço quase na boca à M.

09:00- Tomar um George Cloney da minha Nespresso linda, fumar o cigarrinho da praxe e actualizar o meu mais novissimo vicío ( já tinha poucos :( ) o Feiciboke.

09:25- Rumar para o Gym, massacrar me, transpirar, ir até ao meu limite e sentir pica, adrenalina, poder e tudo a que eu tenho direito. Aproveitar os breaks para dar 2 dedos de conversa com as amigas e combinar a saída de Sábado ( Aniversário do FairPlay ), perguntar a uma miúda que por lá anda  e que me parece a precisar de companhia se não quer vir com o grupo do Ginásio.

11:30- Tomar um duche (aleluia!!! que hoje havia H2O) gostoso, sentir me rejuvenescer e aplicar a minha fantástica loção " Strawberrys&Champanhe" da Victória Secrets.

11:45- Vestir me, olhar ao espelho e verificar que estou PODEROSA com a minha túnica azul esverdeada, as minhas jeggings pretas e com os meus novos e lindérrimos sapatos/botins pretos de saltos altérrimos e pensar se vou aguentar o dia todo com eles nos pés.

12:00-Almoçar ao mesmo tempo que volto ao Feiceboke. E lá vai mais um George Cloney...

12:20-Aproveitar a viagem de carro para fazer um telefonema, ouvir uma músiquinha gostosa e fazer a minha lavagem de alma na Estrada mais linda de Portugal.

12:40- Dar três beijoquinhas na mamã que está doentinha e dar-lhe uma picazinha (é para o bem dela)

13:00- Trabalhar e trabalhar, atender 3 Delegados, aproveitar e ir ao café  dar 2 dedos de conversa.Trocar uns SMS com o people, receber umas quantas chamadas e fazer umas outras quantas, sem deixar de ir ao vício.

21:05- Ir buscar a M. Beijar-lhe over and over again, aproveitar a viagem de regresso para ouvir a cassete que a M. engoliu e começa a desbobinar, ouvir mais uma musiquinha e pensar no que vou escrever aqui.

21:30- Dar banho à M., jantar, arrumar minimamente a casa, preparar a roupa e o saco do Corpore da M.

22:30-Dar 3 berros para a M. ir imediatamente lavar os dentes e enfiar-lhe na cama sem antes ver por 7 vezes( juro que foram 7 vezes bem contadinhas) a coreografia que ela inventou para a música das Just Girls e ouvir dizer-lhe over and over again que ela adora a Carolina ( suponho que seja uma das gajas da banda, mas até tive medo de perguntar).

23:22- Estar a acabar de escrever este texto

24:00- Espero estar a dar e a receber miminhos da Cara-metade :P

P.S- Nada fàcil, esta história de ser uma MULHER em MOVIMENTO, mas ao mesmo tempo indiscritivelmente bom....

5 comentários:

  1. Sem duvida um dia perfeito para uma mulher em movimento como nós, mas diz lá se fosse :ficar em casa cozinhar ,limpar a casinha, buscar as crias à escola, onde estava o movimento ai????que horror!!!!quero mais sempre mais movimento (não sei o que tenho hoje mas estou com energia para dar e vender hahahaha)
    kisskiss
    sempre em movimento

    ResponderEliminar
  2. Sara`
    Óh MULHER tu és fogo!!!!!!
    Tem é cuidado para não passares por nenhuma bomba da gasolina, ainda explodes aquilo.... LOL.

    ResponderEliminar
  3. Oh, consola dias assim, cheios de vida:)

    ResponderEliminar
  4. Neni
    Consola MESMO :)
    Enche nos a alma e dá nos um melhor dormir!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que fiz explodir alguma coisa hoje mas não foi a bomba de gasolina hahahaha
    Tinha um feeling...e não é que foi???
    kisskiss

    ResponderEliminar